Imprimir

27/9/2017

A Task Force on Third Party Funding, criada pelo International Council for Commercial Arbitration com o apoio da Queen Mary University of London, acaba de lançar o seu "Draft Report" e que ficará submetido à discussão pública em vários fóruns até ao dia 31 de Outubro. A discussão pública terá lugar através dos seguintes canais: plataforma online ("Third-Party Funding Observatory"); mensagens de correio electrónico para os líderes da Task Force; eventos e reuniões de carácter público. O objectivo é a criação de um Relatório mais completo que será apresentado durante os trabalhos da próxima reunião do ICCA, a ter lugar em Abril de 2018, em Sidney.

Lisboa irá acolher o primeiro destes eventos, com o apoio no Centro de Arbitragem Comercial, no próximo dia 9 de Outubro, pelas 9h00, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, que conta com a presença de diversos especialistas em arbitragem internacional e de investimento, bem como um leque de "financiadores" que irão enriquecer os painéis de discussão, entre os quais Sofia Martins, membro do Conselho do Centro de Arbitragem.

O evento é de participação gratuita, sendo necessário registo prévio, uma vez que os lugares são limitados e serão distribuídos na base de "first come, first served".

Consulte aqui o programa e faça o seu registo através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. indicando nome, endereço de correio electrónico e instituição que representa. Deverá também referir se pretende receber cópia impressa do Report.

 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Links Úteis

Calculadora

  • Cálculo de Encargos da Arbitragem


Contactos

Rua das Portas de Santo Antão, 89
1169-022 LISBOA 

Tel. : 213 224 053